sábado, 11 de dezembro de 2010
Porque hoje é sábado
Manhãs ensolaradas de sábado: sejam sempre bem-vindas! Manhã ensolarada de sábado com marido em casa (ele costuma trabalhar nos finais de semana, o que às vezes me chateia). Manhã ensolarada de sábado com gato limpinho após banho no pet shop (machucou uma unha, mas nada sério). Manhã ensolarada de sábado com técnico de informática em casa fazendo o roteador funcionar. Wi-fi na casa toda. Manhã ensolarada de sábado com almoço gostoso acompanhado de caipirinha de limão. Manhã ensolarada de sábado para ficar à toa. Manhã ensolarada de sábado com muito calor e passeios a pé. Viver é muito bom.
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Brigas nunca mais
Casamento não é fácil. Casamento depois de ter morado muitos anos sozinha então é um exercício de desapego. Desapego à sua rotina, às suas manias. E muita paciência com a rotina e as manias do parceiro (a). O meu marido é uma pessoa fácil de conviver, mas de vez em quando (como todo mundo) pisa na bola. E não admite o erro. E tenta inverter a situação. E aí a gente briga feio. Coitada da vizinha. E eu fico infeliz e ele fica tristíssimo. E sempre ele faz as pazes primeiro. Meu final de semana foi assim. De brigas. Nunca mais.
sábado, 4 de dezembro de 2010
Todos os nomes
Achar um nome para um blog não é tarefa fácil. Todos os nomes imagináveis não estão disponíveis. Há alguns anos atrás havia opções. Hoje só restam nomes estranhos. Eu queria A Trégua, em homenagem ao livro do Mário Benedetti. Aí tentei a música do Roberto e Erasmo. Mas detalhe: é Sentada À beira do caminho... não NA beira do caminho. Mas estou com preguiça de mudar e provavelmente este nome não está disponível. Então fica assim, mesmo um nome errado para o blog.
Assinar:
Postagens (Atom)